Novos Vínculos Site Secretaria de Direitos Humanos Site Conanda Site Aconchego
Novos VínculosNovos VínculosNovos VínculosNovos VínculosNovos Vínculos
Novos VínculosNovos VínculosNovos VínculosNovos VínculosNovos Vínculos
Últimas Notícias

  • Projeto Novos Vínculos conclui mais uma etapa em Palmas (TO) e cria Grupo de Gestão para o Apadrinhamento Afetivo: O Projeto Novos Vínculos, em Palmas/TO, representado pelo Grupo “Vida & Equilíbrio”, promoveu no dia 22 de maio o último encontro de supervisão de estudos de caso e construção de projetos, voltados para a criança e o adolescente em situação de acolhimento. De acordo com o assistente social, Orleanes de Sousa Alves, coordenador do projeto , os encontros de supervisão foram bastante produtivos. (Leia Mais)




  • Projeto Novos Vínculos Realiza Oficinas em Ribeirão Preto (SP): Mobilizados pela vontade de desenvolver um trabalho de qualidade junto às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco, profissionais da rede de Proteção e Garantia de Direitos de seis municípios de São Paulo: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Araras, Jardinópolis, Novo Horizonte e Pitangueiras encontraram tempo e espaço para participarem das oficinas ofertadas pelo Projeto Novos Vínculos. (Leia Mais)




  • Projeto Novos Vínculos Realiza Capacitação em Palmas (TO): Aconteceu entre os dias 20 e 23 de março, em Palmas (TO), mais uma capacitação promovida pelo Projeto Novos Vínculos, para disseminar as metodologias dos cursos de Preparação para Adoção e do Programa de Apadrinhamento Afetivo. A capacitação foi realizada no Fórum de Palmas, sob a coordenação do assistente social Orleanes de Sousa Alves, com a colaboração das assistentes sociais Márcia Mesquita e Simone Couto, técnicas da Vara da Infância e da Juventude. (Leia Mais)










  • O Projeto Novos Vínculos conclui etapa de Capactação em Manaus: As atividades propostas pelo Projeto Novos Vínculos para o estado do Amazonas, iniciadas em agosto/2012 com o Grupo “TRANSFORMANDO VIDAS”, sob a coordenação da psicóloga Juliana Gualberto, tiveram continuidade em novembro de 2012, formando mais um grupo de capacitação. Participaram desse segundo grupo, profissionais do Sistema de Garantia de Direitos de Manaus e de mais três outros municípios do Estado do Amazonas: Presidente Figueiredo, Iranduba e Itacoatiara. (Leia Mais)

Novos Vínculos

Novos Vínculos

Aconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos VínculosAconchego - Novos Vínculos
Novos Vínculos
Novos Vínculos